domingo, 30 de outubro de 2011

Se você é uma Bruxa... assim...


Todas as mulheres tem um pouco de bruxa! Fizemos mágica todos os dias!
Quando saimos de casa de manhã, levamos nossos filhos para creche, colégio e trabalhamos um dia inteiro. Saimos do trabalho, pegamos os filhos e vamos para casa.
Somos meio bruxas ao conseguir, pôr roupa para lavar enquanto damos banho nas crianças e organizamos tudo para o dia seguinte, fazemos o jantar e arrumamos a casa. No fim da noite, após o dever cumprido e todos na cama, ainda estamos cheirosinhas para o marido e dispostas para fazer amor!
Somos bruxas ao invocarmos nossa intuição para saber se o filho está bem, ou quando pressentimos algo..
Somos bruxas que não preparam poções, mas pratos deliciosos para a familia, somente pelo prazer de ve-los saborear!
Sendo assim concordo plenamente que cada um tem a Bruxa que merece!!

FELIZ DIA DAS BRUXAS à todas as mulheres que se encaixam nesse perfil!!!!!!!!!!!!!!!

A ARTE DE SER UM GUERREIRO - (Carlos Castañeda)


A ARTE DE SER UM GUERREIRO - (Carlos Castañeda)

"...Um GUERREIRO aceita a responsabilidade de seus atos – mesmo os mais triviais. O homem comum nunca assume seus erros , mas assume qualquer vitória , mesmo que seja dos outros. Ele é um ganhador ou um perdedor e pode transformar-se em perseguidor ou vítima, mas jamais chegará à condição de GUERREIRO, porque não merece. Um GUERREIRO às vezes, dev...e ser disponível e, às vezes, deve estar oculto. È inútil, para um GUERREIRO, estar todo o tempo disponível, assim como é inútil esconder-se quando todos sabem onde ele está escondido. Alternando a disponibilidade com a indisponibilidade, ele não se cansa à toa e não cansa aqueles que estão ao seu lado. Para o homem comum, o mundo é estranho porque, quando não está cansado de viver, está sofrendo por coisas que acredita não merecer. Para um GUERREIRO, o mundo é estranho porque é estupendo, pavoroso, misterioso, insondável. A arte do GUERREIRO consiste em equilibrar o terror de ser um homem com a maravilha de ser um homem. Os atos tem poder. Especialmente quando o GUERREIRO sabe que cada luta pode ser sua última batalha. Existe uma estranha felicidade em agir com pleno conhecimento da idéia que podemos morrer no próximo minuto. O mais difícil neste mundo é adotar a postura de um GUERREIRO. De nada serve estar triste, queixar-se e dizer que alguém está nos fazendo mal. Ninguém está fazendo nada a ninguém e muito menos a um GUERREIRO. A confiança do GUERREIRO não é a confiança do homem comum. O homem comum busca a aprovação nos olhos do espectador e chama a isso de certeza. O GUERREIRO busca ser impecável perante a si mesmo e chama a isso de humildade. O homem comum está ligado aos seus semelhantes, o GUERREIRO está conectado com o infinito. Há muitas coisas que um GUERREIRO pode fazer em um determinado momento e que não podia fazer há alguns anos. Não foram as coisas que mudaram, o que mudou foi a idéia que o GUERREIRO tinha a respeito de si mesmo. O poder sempre coloca ao alcance do GUERREIRO um centímetro cúbico de sorte. A arte do GUERREIRO consiste em ser permanentemente fluído, para conseguí-lo utilizar. Todo mundo dispõe de suficiente poder para conseguir alguma coisa. O segredo do GUERREIRO consiste em desviar a energia que antes dedicava as suas fraquezas e utilizá-las em seu propósito nesta vida.
 

Eddie Vedder - Hard Sun - Picture From "Into The Wild"

"...Quando eu caminho ao lado dela/Eu sou um homem melhor/Quando eu procuro deixá-la/Eu sempre retorno cambaleando/Uma vez construi uma torre de marfim/ Então eu podia idolatrar lá de cima/Quando eu desço para ser libertado/Ela me aceita de volta mais uma vez/Uma vez eu me pus a perdê-la/Eu vi o que tinha feito
Reverenciei e disperdicei as horas/Do seu jardim e sol/Então eu tentei querê-la/ Virei para ver seu choro/40 dias e 40 noites/E isso ainda pesa sobre mim..." (Eddie Vedder - Hard Sun - Picture From "Into The Wild")

Envelhecendo em 1 minuto...

"Mamãe, sabia que um dia eu vou crescer, e que tudo vai ficar diferente?
E por mais que a gente não perceba e às vezes se recusa a acreditar, mas o tempo voa. Com ele, o risco da minha imagem é mais do que deixar de lado minhas idéias, meus sonhos, minhas vontades, minha essência.
Esquecer de quem eu sou...
E você nem percebe!
Você já pensou nisso?!
... O problema...é que a vida passa diante dos nossos olhos e nem percebe...
E depois é tarde demais...
E vai querer saber o que fez...
Bom, e sem ter tempo, de recuperar...
FAÇA SUA VIDA VALER A PENA... ANTES QUE SEJA TARDE... ;)


http://youtu.be/7y4gGu5mEWM

Angel - Sarah MacLaclan

"....Passei todo o meu tempo esperando/Uma segunda chance/Por uma mudança que resolveria tudo/Sempre há um bom motivo/Para não sentir-se bom o bastante/É difícil no fim do dia/Eu preciso de uma distração/Perfeita liberação/As lembranças vazam das minhas veias/Deixe-me vazia/E talvez eu encontre alguma paz/Essa noite..." (Angel - Sarah McLachlan)

Mulher de Aquário....


A mulher de Aquário.... (ou seja: ai, como é difícil ser eu! hahahahaha)
 


Quando estão amando (veja bem, eu disse a-man-do mesmo) as... aquarianas são extremamente fiéis. Pode confiar. Bem, mas não vivemos num mundo perfeito né verdade? Compensando sua dedicação, a aquariana é dotada de um alheamento e falta de emoção em relação às pessoas, que é de se apostar todas as suas fichas como ela não est...á tão afim de você. Mas ela está. Basta deixar que ela se envolva com sua deliciosa lista de 6 bilhões de assuntos que ela precisa pesquisar e descobrir. Bem como seus outros 6 bilhões de amigos (um em cada canto do universo). O maior erro que você poderia cometer na sua vida seria amarrar os pés das discípulas do vento, ao pé de uma cama.
Acostume-se. Passe a encarar com naturalidade o fato de que ela pratica capoeira, lê livros em cima da árvore (não embaixo), e decide passar as férias trabalhando como voluntária da Cruz Vermelha. Lembra quando você a viu na TV amarrada na árvore que iam derrubar? Pois então. Achei normal. Ela é a única por onde passa a idéia de perseguir uma estrela cadente, enquanto todos os outros estão concentrados em realizar pedidos. E olha que eu ainda não cheguei no principal.
A aquariana não pertence a ninguém porque ela é de domínio público. Elas insistem e precisam ser livres. No entanto, a pessoa que aceita os seus termos, terá sua profunda admiração e devotamento. Ela sabe que não é fácil.
Devo dizer que paixão realmente não é o forte delas. Passam longde do que são as mulheres de escorpião. Serão como borboletas, imprevisíveis, vivendo de acordo com seu próprio código, em sua trajetória singular. No fim da história, ela sofre de um medo secreto de se apaixonar demasiadamente por alguém e acabar negligenciando o mundo e todas as outras pessoas que precisam dela, e vice-versa. Basta dizer que ela é a esposa perfeita para um piloto de avião.
Seu temperamento, bem como o amor que dedica, é definidamente impessoal. A aquariana ama mais a humaninade do que o ser humano. Então elas não demonstram o que estão sentindo muito facilmente. As palavras com as quais elas expressam o seu amor são frustrantemente limitadas. Ela pode ser como um flamingo posudo e elegante nas mais diversas situações, mas em matéria de amor ela se transforma num ogro estabanado. É muito comum que ela viva confundindo amor e amizade tamanho seu desligamento com questões de espécies mais quentes, digamos assim. Há muita coisa linda e maravilhosa pra se ver por ai do que sua cara todos os dias.
É dificil, eu sei. Mas se você está apaixonado por uma mulher dessas há de reconhecer: nunca você acreditou tanto em mágica como acredita agora. É nítido como as aquarianas realmente se destacam, não pelo brilho como as leoninas, pelo sucesso como as capricornianas ou pelo apelo irresistível das mulheres de escorpião. As aquarianas são a cereja do bolo simplesmente porque elas não fazem parte daquele lugar.
Ela é internacional, onde quer que ela esteja.
Não é ótimo? Você pode ter um produto importado, que prevê o futuro, sabe de tudo que está acontecendo e que ainda te ama nos dias em que você se sente menos amado. Tudo isso pelo preço de você não ser tão conservador e reservar sempre uma boa mente aberta.
Eu queria. Você não?
 
 
 

"Carol Bowman - O amor me trouxe de volta"


Não somente fará você refletir... como se emocionar profundamente... e propiciar uma segunda visão sobre aquilo que ainda teme reconhecer como verdade...
Não precisa acreditar em mim... apenas leia e prepra-se
Essas páginas podem mudar sua vida.... :)

Epitáfio - Vinícius de Moraes


Epitáfio - Vinícius de Moraes

"...Devia ter amado mais/Ter chorado mais/Ter visto o sol nascer/Devia ter arriscado mais e até errado mais/Ter feito o que eu queria fazer/Queria ter aceitado as pessoas como elas são/Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração/O acaso vai me proteger/Enquanto eu andar distraído/O acaso vai me proteger/Enquanto eu andar.../Devia ter complicado menos, trabalha...do menos/Ter visto o sol se pôr/Devia ter me importado menos com problemas pequenos/Ter morrido de amor/Queria ter aceitado a vida como ela é/A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier/O acaso vai me proteger/Enquanto eu andar distraído/O acaso vai me proteger/Enquanto eu andar...Devia ter complicado menos, trabalhado menos/Ter visto o sol se pôr..."

Hoje... era tudo o que eu queria dizer: "pensa nisso".....
 

Mais uma vez - Legião Urbana

"...Mas é claro que o sol vai voltar amanhã/Mais uma vez, eu sei/Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã/Espera que o sol já vem/(...)Tem gente que machuca os outros/Tem gente que não sabe amar/Tem gente enganando a gente/ Veja nossa vida como está/Mas eu sei que um dia a gente aprende/Se você quiser alguém em quem confiar.../Quem acredita sempre alcança.../Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena/Acreditar nos sonhos que se tem/Ou que seus planos nunca vão dar certo/Ou que você nunca vai ser alguém/Mais uma vez, eu sei.../Quem acredita sempre alcança... sempre alcança... sempre alcança... mais uma vez..."
(Mais uma vez - Legião Urbana)

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CARLA MOURA - Vantagem dos Gordinhos

Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga.

Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê.

Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores – e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa.

E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.

Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental:

Homens barrigudinhos são confortáveis!

Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!

Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.

Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar,a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

CARLA MOURA
PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA

A ARTE DE SER UM GUERREIRO

A ARTE DE SER UM GUERREIRO


Um GUERREIRO aceita a responsabilidade de seus atos – mesmo os mais triviais. O homem comum nunca assume seus erros , mas assume qualquer vitória , mesmo que seja dos outros. Ele é um ganhador ou um perdedor e pode transformar-se em perseguidor ou vítima, mas jamais chegará à condição de GUERREIRO, porque não merece. Um GUERREIRO às vezes, deve ser disponível e, às vezes, deve estar oculto. È inútil, para um GUERREIRO, estar todo o tempo disponível, assim como é inútil esconder-se quando todos sabem onde ele está escondido. Alternando a disponibilidade com a indisponibilidade, ele não se cansa à toa e não cansa aqueles que estão ao seu lado. Para o homem comum, o mundo é estranho porque, quando não está cansado de viver, está sofrendo por coisas que acredita não merecer. Para um GUERREIRO, o mundo é estranho porque é estupendo, pavoroso, misterioso, insondável. A arte do GUERREIRO consiste em equilibrar o terror de ser um homem com a maravilha de ser um homem. Os atos tem poder. Especialmente quando o GUERREIRO sabe que cada luta pode ser sua última batalha. Existe uma estranha felicidade em agir com pleno conhecimento da idéia que podemos morrer no próximo minuto. O mais difícil neste mundo é adotar a postura de um GUERREIRO. De nada serve estar triste, queixar-se e dizer que alguém está nos fazendo mal. Ninguém está fazendo nada a ninguém e muito menos a um GUERREIRO.  A confiança do GUERREIRO não é a confiança do homem comum. O homem comum busca a aprovação nos olhos do espectador e chama a isso de certeza. O GUERREIRO busca ser impecável perante a si mesmo e chama a isso de humildade. O homem comum está ligado aos seus semelhantes, o GUERREIRO está conectado com o infinito.  Há muitas coisas que um GUERREIRO pode fazer em um determinado momento e que não podia fazer há alguns anos. Não foram as coisas que mudaram, o que mudou foi a idéia que o GUERREIRO tinha a respeito de si mesmo.  O poder sempre coloca ao alcance do GUERREIRO um centímetro cúbico de sorte. A arte do GUERREIRO consiste em ser permanentemente fluído, para conseguí-lo utilizar. Todo mundo dispõe de suficiente poder para conseguir alguma coisa. O segredo do GUERREIRO consiste em desviar a energia que antes dedicava as suas fraquezas e utilizá-las em seu propósito nesta vida.
(Carlos Castañeda)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Procuro você...


Procuro você ainda...
A cada momento...
Mas não preciso ir muito longe para encontrá-lo...
Você está comigo o tempo todo...
Eu o levo no meu coração...
Você... é o meu coração...
Esteja onde estiver...
Cuide-se...
Porque não esqueça disso...
Esteja aonde estiver...
Você também leva o meu coração...

;)

Suspensa...



Sinto-me como se estivesse suspensa...
Como se toda a minha vida dependesse da sua decisão...
Como se o mundo também estivesse dependendo disso...
Como o próprio mundo houvesse desacelerado...
Aguardando...
Sinto-me como se não fosse capaz de chorar mais...
Não porque não por ausência do sofrimento...
Mas justamente por ele ser tão palpável...
É como se eu visse tudo de um outro ângulo...
Como se estivesse vivendo uma experiência extra corpórea...
Vendo tudo do alto...
Vejo você e vejo eu...
Perdidos... solitários...
As metades...
Tão obviamente transparentes como numa visão de raio-x...
A tendência de mergulhar enlouquecidamente no trabalho...
Tentando fugir desesperadamente...
Mas as lembranças nos alcançam...
Não importa o quanto fugimos...
As lembranças nos assaltam sem aviso...
Rouba-nos o ar...
Meneamos a cabeça, como para nos livrar de um incômodo inseto...
Todos os esforços são em vão...
Então nos refugiamos numa sala distante...
Pois o som alegre dos ambientes nos irritam...
E derrotados nos encostamos em um canto qualquer...
Deixamos nosso corpo fatigado escorregar pela parede fria e lisa...
Escondemos a cabeça nas mãos, apoiadas nos joelhos...
Então... permitimos que as lágrimas... e essas abrem as comportas da dor lancinante...
E o som do riso... o perfume...
Vai atingindo-nos... como lanças...
Perfurando nosso coração...
Arrancando cruelmente... a miserabilidade restante...
Porque não importa o quanto tentamos esquecer...
Porque no final do dia...
Beirando à loucura...
Tudo o que desejaríamos ver...
Para aplacar esses dias infernais...
Seria a imagem daquele que amamos fervorosamente...
Um bálsamo... um gesto de fé...
Algo para agarrar-se e acreditar que esse tormento infindável na verdade... terá fim...

Reencontro





Imaginei reencontrá-lo nos cenários mais diversos...
Divagando sobre como você reagiria...
Principalmente se EU conseguiria balbuciar algum som compreensível...
A simples menção  na mais remota possibilidade futura...
Meu corpo arrepia-se inteiramente...
Com o prelúdio da nostalgia e estado de nirvana que meu corpo seria arrebatado por tal...
Talvez, eu não conseguiria sozinha, diminuir os passos que nos separariam...
E ao revê-lo parado no umbral da porta de um lugar tão corriqueiro e ainda assim familiar a nós, no instante que ao sair do elevador, avistasse seu rosto...
Provavelmente eu exclamaria: "minha memória... não faz jus..."
E essas mesmas lágrimas que rolam por minha face, ao pensar nisso, essas lágrimas não mais estranhas... que apresentam-se costumeiramente ao pensar em você... correndo sem pudor e irrefreáveis...
Meu coração... acometido de uma taquicardia incurável... assemelharia-se a um super-sônico...
Meu corpo castigado pela fria tempestade invernal, desde que você partiu, abrigaria-se ávido pela mera centelha de fogo... nessa eterna noite inóspita...
Meu estômago... para descrever usarei o clichê "borboletas no estômago"...
Minhas pernas enfraqueceriam... devido ao impacto da sua presença...
Minha alma... retomaria o brilho incandescente tão característico...
Rejubilaria-se pois estava retornando para casa...
Você é a minha casa e minha alma deixaria de ser metade... para ser uma novamente...
Porque viver sem você... não é mais tanto uma vida...

domingo, 16 de outubro de 2011

"Fogo Selvagem" (02)

http://youtu.be/z75JpfOKIBI





‎"O dia está cinzento... uma tempestade ameaça desabar a qualquer momento...
Mas eu sou a persistência da esperança... e dentro de mim...

Hoje ESSA canção... é meu único pensamento...
E meu coração busca um rosto tão familiar...
Suspenso em emoção... perdido em lembranças...
O meu amor me move...
Me fez sobreviver em sua ausência...
O meu amor... esteve aqui durante todo esse tempo...
Intacto...
Aguardando a sua chegada...
Esticando o pescoço na direção das escadarias...
Virando a cabeça o procurando entre os rostos dos fiéis...
Os sinos estão badalando, avisando-os...
O meu amor... todo o meu amor... continua aqui...
Ainda estamos sentados, à beira da mesma fonte...
Eu joguei uma moeda, pela primeira vez, fazendo um desejo...
Porque pela primeira vez... eu não tinha mais "tudo o que eu precisava"...
Eu pressinto que no momento em que resolvi despir-me de todo o meu infundado orgulho...
Quando eu realmente desisti... foi justamente nesse momento... ironicamente que o alcancei...?! 
A estação mudou...
Mas eu ainda continuo aqui... exatamente no mesmo lugar...
Não me agrada os uivos da ventania...
A chuva não tardará...
Vejo a sua imagem refletida na água... entre as nuvens negras...
Ver seu rosto sempre fora a melhor parte do meu dia...
E ao pensar nisso, perco o meu ar...
Por um breve momento insano... achei ouvir sua voz...
Mas ao me virar, constatei que havia sido, apenas fruto da minha saudade angustiante...
Sinto tanto a falta do "som do meu mundo feliz"...
Que chego a suspirar...
Confesso que lágrimas rolaram por minha pálida face...
Eu ouvi essa canção... vinda de algum veículo próximo...
As águas da fonte, se agitaram, borrando o seu rosto...
Ergui a cabeça em direção ao céu...
A chuva enfim chegou...
Mas eu continuarei aqui... por temer que você não consiga encontrar o caminho de volta...
Não me deixe esperando muito mais...
Eu ainda sou sua... como prometi..."

;)

TRECHO RETIRADO DO MEU LIVRO "FOGO SELVAGEM"

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Aquarianos X Aquarianos

- Iremos vencer?! - Pergunto-me num arroubo de cruel dúvida.
Todos os obstáculos que se impuseram até então, conseguimos sobrepujá-los com maestria, apesar de uns erros de percalsos.
Um à um, fomos avançando lentamente...
Derrotamos nossos incredúlos e os apostadores em nosso fracasso.
O amor... prevaleceu juntamente com nossa perseverança... na esperança.
Enfraquecendo a negatividade alheia... apenas com nosso amor...
O nosso sorriso involuntário...
Quando estamos juntos, tudo podemos...
Mas há um inimigo maior que nos espreita e vai avançando por linhas amigas, sorrateiramente, quase imperceptível. Mas ainda está lá, desperta e sedentaa. Como se fosse uma imensa força da natureza, uma letal predadora salivando... acompanhando cada movimento singelo nosso...
Aguardando pacientemente... um momento de vacilo nosso... para armar seu bote, veloz e único.
Então eu me pergunto em meio a essa madrugada silenciosa e escura.
Apenas essa lua cálida ostenta-se em meio ao manto negro...
Como se estivesse em permanente vigília.
Eu encaro a lua e ela me encara de volta.
- Iremos vencer? - Minha pergunta ressoa no recinto ecoando pelo cômodo solitário.
Não obtenho respostas...
Nem satisfatória e muito menos contraditória.
"Somente o tempo?!" - Dessa vez, a pergunta foi verbalizada apenas, mentalmente.
Porque eu temo o tempo...
O tempo sempre fora um detalhe excruciante em nossa história...
A lei da relatividade.
Quando longe, os dias parecem semanas inteiras e extenuantes.
Quando juntos, o tempo escoa... se torna escasso... insuficiente.
Sempre o tempo.
O nosso algoz particular.
O tempo, a prisão e a liberdade...
O tempo, nosso absolvidor e carrasco.
O tempo, o tirano, dos amantes...
Então eu repito:
- Iremos vencer?!
Porque nas linhas anteriores... você conseguiu compreender com exatidão o medo a me corroer?
Conseuiu buscar no âmago da espada que paira sobre nossas cabeças?
Sobrevivemos a nossa hitória individual... até aqui.
Sobrevivemos a tudo e a todos.
E após nos (re) encontrarmos, adiquirimos uma força impressionantemente maior...
E continuamos a sobreviver...
Separados, somos fracos e facilmente esmagados pela realidade, que devora nossas entranhas a procura de nossas almas... envenena nossos dias, ofusca nosso sol e rouba-nos o ar.
Assim somos eu e você separados, perdidos numa noite sem fim e silenciosa...
Mas...
Nada é mais corrosivo que o nosso receio de sofrer, de nos iludir de amar sem possibilidade de final feliz, nossas personalidades indomáveis e nossos próprios sonhos?
Juntos, quando estamos desfrutando de momentos de paz...
Quando estamos juntos, livres e inundados em nosso próprio amor...
Somos invencíveis... indivisíveis...
Então eu pergunto, pela última vez:
- Iremos sobreviver... a nós mesmos?

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Em algum lugar atrás do arco-íris...

"...Porém eu afirmo, que o amor quando é vívido, sincero, latente, vibrante e permitimos que ele se manifeste... livre de receios e medo... se torna irrefreável e incondenável. O AmOr... tudo pode curar... cura a melancolia prolongada, cura a dor devastadora da saudade e cura e encurta a distância...
O amor sempre será o melhor caminho... sIgA sEu CoRaçÃo...
Será como voltar para "um lugar ...atrás do arco-íris..." onde os sonhos se tornam realidade e os sentimentos permanecem intactos... o lugr onde tudo pode acontecer e o tempo/espaço não existe... seja livre para amar e voar...
Sinta os grilhões libertando seu coração e respire ar puro da alegria novamente...
Então AmE mUiTo e PrInCiPaLmEnTe pErMiTa-Se SeR AmAdO..."
ConFiE eM MiM... ;)




http://youtu.be/oNHTCglQ_Wk

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Minhas metades...

Tive um momento de epifania...
Eu acredito tanto em harmonia...
Em tolerância e na convivência respeitosa...
Mas eu fui derrotada pela realidade...
Embora ela seja esmagadora... eu sempre dei o meu jeitinho de fugir dela...
E abrigar-me num refúgio próprio...
Mantive a esperança por tempo demais...
Agora eu compreendo isso...
Eu fui constiuída em "metades"...
Metade de mim sempre acreditou e a outra metade sempre duvidou...
Meu momento de epifania aconteceu devido aos meus animais de estimação...
Acreditando que eu poderia criar um mundo harmonizado...
Eu tentei fazer um gato e um hamster conviver pacificamente na mesma casa...
Por um ano eu relutei contra  verdade gritante...
Teimosamente eu persistia...
Mas...
Se tornou impossível...
Os instintos de predador do meu gato, são mais fortes que minha determinação...
Salém, me venceu...
Não há como deter a natureza selvagem...
Eu não posso mudar nada além de mim mesma...
Assim como eu não posso controlar todas as minhas ações...
Porque num momento ou outro eu falharei...
Porque minhas metades... são imperfeitas...
E nossa natureza, no fim do dia, nos vence...
Então meu momento de epifania foi ainda maior que essa constatação...
A essência da minha luta, não era realmente, em minimizar a inimizade ou mudar algo que Deus próprio criou para o equilíbrio da vida...
Algo como: "a caça e o caçador..."
Mas a minha luta era unir minhas metades...
As metades do impossível...
A minha metade que ama e a minha metade que se resigna...
As minhas metades... no fim... não podiam estar mais separadas...
E para o Ed, meu hamster, tenho a opção de doá-lo ao lar em que será mais feliz..
O lar d euma pessoa suficientemente dotada de noção...
Que não tentará unir céus e terras...
Apenas aceitará as situções como elas são...
E quanto as minhas metades...
Bem, o fim não é tão promissor...
Não existe redenção ou mediação...
Quando o coração deseja algo, e alma... também... 

terça-feira, 4 de outubro de 2011


“Jesus pegue o volante..”

1 fev. 2011 de litssumelo
http://www.youtube.com/watch?v=q_qQGz6aDDE. Eu postei esse vídeo há dois dias no mu orkut mais ou menos com uma msg assim: “…essa msg era para ser postada amanhã, mas por uma força maior, senti que deveria enviá-la hoje, ...



  1. “Não pare!” (Dulce Maria)

    12 mar. 2011 de litssumelo
    http://www.youtube.com/watch?v=WspPICy3s_g. “Ninguém pode pisotear sua liberdade. Grite forte se quiserem te calar. Ninguém pode te deter. Se você tem fé. Não fique com seu nome escrito na parede. Na parede. ...
  2. “…Meu reflexo…”

    9 mar. 2011 de litssumelo
    http://www.youtube.com/watch?v=hd55By8nHkw. Há dias amor, que tornam impossíveis… Manter esse segredo encerrado em meu peito… E temo que qualquer reação minha possa nos denunciar… Então evitamos o máximo nos encontrar entre esses… ...
  3. “Sempre por você…”

    9 mar. 2011 de litssumelo
    http://www.youtube.com/watch?v=euYg3jjtM4w. Em você encontro as minhas forças… No seu olhar azul e misterioso… Nasce a minha força… Por cada momento único e singular… Do presente ou futuro… Para cada sorriso tímido esboçado nessa face ...
  4. “Inesquecível….” (Nat King Cole)

    30 jan. 2011 de litssumelo
    http://www.youtube.com/watch?v=oipghO-2Fkw. Mas é pensando nessa letra que escrevi para você… Você se tornou inesquecível de tantas formas imagináveis… Quando eu poderia imaginar que você derrubaria todas as minhas barreiras mesmo ...
  5. Nicolas Sparks

    30 jan. 2011 de litssumelo
    Fãs… não me levem a mal… As histórias são repletas de emoções, sentimentos reais, histórias envolventes que poderiam acontecer com você ou com alguém que conheça! Sempre ressaltam o amor eo arduo caminho… quando se ama alguém. ...
  6. “Casa… temporária”

    1 fev. 2011 de litssumelo
    http://www.youtube.com/watch?v=9-UlPYpxyBc. Não importa o que você está passando nesse momento… Sério, realmente, não importa…. As lutas… As derrotas… Os momentos solitários… Os momentos de dor que chegam a sufocá-lo com seus espasmos… ...
  7. “O que você quer de mim?”

    2 fev. 2011 de litssumelo
    Não é falta de criatividade ou inspiração… mas às vezes algumas músicas expressão com a mais absoluta exatidão os sentimentos que gostaria de transcrever. Essa música abaixo não foge a regra… http://www.youtube.com/watch?v=vFYJjLtH_qo ...
  8. Meus textos sempre são inspirados ou contém como plano de fundo ...

    27 jan. 2011 de litssumelo
    Meus textos sempre são inspirados ou contém como plano de fundo… alguma música da qual eu adoro. Mas hoje… essa canção traduz com perfeição… os sentimentos dos quis gostaria de transmitr para vocês nessa noite de hoje… ...
  9. “Em algum lugar nessa noite de verão…”

    26 jan. 2011 de litssumelo
    http://www.youtube.com/watch?v=cPE6fpy-pr8. Em algum lugar nessa noite de verão… Encontra-se você… Em algum lugar nessa noite de verão… Seus pensamentos podem estar livres e soltos… Enquanto você é o detentor dos meus pensamentos… ...
  10. Beyoncé

    30 jan. 2011 de litssumelo
    Eu acho ela uma cantora fantástica, uma artista inacreditavelmente talentosa e completa, uma mulher inteligente, uma representante da força negra e de sua influência, uma menina quando sorri e um furacão quando está no palco, ...

  1. “Dois apaixonados…” (RBD)

    12 mar. 2011 de litssumelo
    http://www.youtube.com/watch?v=MtWX5-UnQsg. “Amanhã ao amanhecer, eu pedirei. Amanhã ela verá. Amanhã ao amanhecer, me pedira amanhã eu irei ve – lo. E começo a pensar. Morro de vontade de te abraçar. E o coração é que te chama, ...
  2. Eu sempre amarei você…

    27 fev. 2011 de litssumelo
    http://www.youtube.com/watch?v=VRUxgGVcmzg. (Withney Houton – I always love you). Estou começando a desistir… A perder-me no caminho… Admito que estou perdendo as esperanças… Talvez tenha sido mesmo tudo um sonho… ...
  3. Que país é esse?!?!

    27 fev. 2011 de litssumelo
    Hoje eu tive uma surpresa emocionante, vi uma garota lendo o meu livro! Sim, ela estava lendo o meu livro! O meu segudo livro, “Saga A Rosa Azul Consequências”. Estava absorta lendo meu livro, com seus fones de ouvido… ...
  4. “Inalcançável…” (RBD)

    12 mar. 2011 de litssumelo
    http://www.youtube.com/watch?v=De-0RqFQMNQ. “Te sinto tão distante e ao mesmo tempo tão perto. Decifrando seu silêncio. Então me imagino dentro de sua pele. Mas me perco na tentativa. E por mais que eu procuro te dar amor ...