terça-feira, 4 de outubro de 2011

Beyoncé

Beyoncé

Eu acho ela uma cantora fantástica, uma artista inacreditavelmente talentosa e completa, uma mulher inteligente, uma representante da força negra e de sua influência, uma menina quando sorri e um furacão quando está no palco, uma letrista que emociona e que consegue se sobressair por acompanhar as tendências. Uma atriz que ainda deve dedicar-se um pouco mais… ou a personalidade dela é tão marcante que é impossível nao vê-la… independente no papel que esteja interpretando. `
Óbviamente que reconheço as plásticas, as ações comercias,  as parcerias e  união matriomonial os tornando um csal poderoso.
Mas ela é uma garota e tanto… e alguns artifícios são necessários para sobreviver nesse mundo do entretenimento! Mas ela não se perdeu, veio lentamente, assumindo seu lugar… crescendo…
Ela nunca abandonou as amigas do “Destiny Childs”, nunca negou suas raízes, sempre se mostra humilde e é uma menina com formação sólida, de um lar de amor, compreensão, fé e respeito.
Beyoncé é uma Diva, é consagrada, é uma dama…
E deveríamos nos alegrar e orgulhar por ainda termos talentos tãos genuínos dos quais possamos apreciar.
Porque… os deuses da música estão se revirando no caixão ao ver “Lady Gaga” – uma versão ainda mais trash e vulgar, sem talento algum e que precisaria urgentement ser internada para faer terapia! Ou ver pessoas idolatrarem Amy Winehouse…. que dispensa comentários.
Artistas… precisam servir de exemplo e inspiração… e Beyoncé… é um exemplo honroso para essa geração… remetendo ao tempo que as verdadeiras divas existiam… por ser quem eram. E não por parecer chapadas em videos com filhotes de ratos nas mãos ou repaginas video-clips antigos da Madonna com o intento fracassado de “chocar” ou usar sua nudez em todos os clipes para disfarçar a total falta de talento e criatividade.
E os jovens, nos dias de hoje, idolatrarem esse tipo de “celebridade” me traz uma prévia de um futuro negro e desperançoso….

Nenhum comentário:

Postar um comentário